Saiba como contratar um ponto de outdoor no Paraná

Saiba como contratar um ponto de outdoor no Paraná
01/03/2021

A PR Outdoor é uma empresa especializada em planejamento e execução de mídia exterior com foco em campanhas de outdoor, front-light, painéis de led, painéis rodoviários, triedo, empenas, e as mais diversas mídias externas em todo o estado do Paraná.

Para você que não tem experiência com mídias externas, veja o que precisa saber antes de contratar um ponto de outdoor.

1- Ter um objetivo definido para a campanha, que pode ir desde reforçar a sua marca até comunicar mudança de endereço de loja, anunciar alguma promoção ou lançar algum produto. Quanto mais claro estiver o objetivo melhor será o entendimento pelo seu público.

2- Definir o período de veiculação da campanha, sabendo que o período mínimo de veiculação do outdoor é de quatorze dias (ou uma bi-semana).

3- Definir uma verba para a campanha, tendo em mente que o custo da bi-semana irá variar conforme o ponto escolhido e a quantidade de bi-semanas contratadas.

4- Contrate uma agência para elaborar a arte, considerando que quanto melhor e mais criativa for a arte veiculada, mais chamará a atenção dos clientes.

5- Contrate a PR Outdoor para veicular a sua arte em uma de nossas mídias externas disponíveis no Paraná.

Entre em contato conosco e peça já um orçamento!

Compartilhar:

Pontos relacionados

Solicite um orçamento Voltar

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics